domingo, 1 de fevereiro de 2009

parkour o estilo de vida


O Parkour é mais do que um esporte ele é um estilo de vida uma vida radical e divertida, porque quando vc aprende um novo movimento vc acha que pode fazer tudo o que quizer é um momento de prazer inesquesivel como o meu primeiro desh foi como poder fazer tudo ou o meu primeiro salto king kong foi otimo comecei a treinar feito doido e hoje comsigo pular até de 3,50 m de altura é otimo saber que posso fazer essas coisas me chamão de macaco ,eu encaro isso como um elogio pois chamar alguem de macaco no parkour é como falar que ele é um ótimo traceur,e vcs podem fazer tudo o que eu fasso se treinarem muito é otimo saber que vc poder fugir de alguem em alguma brincadeira sem ser pego por ninguem, é tão bom saber que posso fazer isso é vou poder fazer mais do que isso no futuro . O PARKOUR mudou minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário